Postado por - Newton Duarte

Na preliminar dos profissionais, Esquadrãozinho Sub-20 desfalcado encara o Jacobina

Chegue mais cedo

Bahia e Jacobina se enfrentam pelo Baianão Sub-20

Depois da estreia com goleada, o time sub-20 do Bahia vai encarar o Jacobina, neste sábado, em Pituaçu, às 16h, em jogo válido pelo campeonato baiano da categoria.

O jogo será na preliminar de Bahia x Jacobina, pelo estadual dos profissionais e é mais um bom motivo para o torcedor tricolor chegar mais cedo e prestigiar nossa garotada.

O técnico Aroldo Moreira ganhou alguns importantes reforços. O lateral direito Flávio, recuperado de lesão, os volantes Arthur e Sávio, que renovaram contrato com o Esquadrão, assim como o atacante Luan, que estendeu seu compromisso com o Tricolor.

A equipe deve ir a campo com Igor, Flávio, Igor Coutinho, Everson e Matheus; Arthur, Sávio e Endrick; Mário, Jacó e Luan.

Continuam de fora o zagueiro Rodrigo, os volantes Dedé e Eder, o lateral Wesley e o meia Gabriel Ramos, que estão em recuperação de lesões.

O goleiro Jean, o volante Bruno Paulista, o meia Rômulo e o atacante Lourival, que ainda têm idade para disputar essa competição, estão servindo ao elenco profissional.