Postado por - Newton Duarte

Na reapresentação teve Regenerativo e coletivo

Foco no Jacobina

Regenerativo e coletivo marcam reapresentação

Após vencer o Campinense nesta quarta-feira (4) pela Copa do Nordeste, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta (05). O grupo já iniciou os trabalhos para enfrentar o Jacobina, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, neste sábado (07), a partir das 18h30, no estádio de Pituaçu.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida fizeram um treino regenerativo. Os atletas trabalharam na academia, realizaram uma sessão com gelo e uma atividade na piscina do clube.

O único que jogou o confronto inteiro com os paraibanos e desceu para o campo foi o goleiro Omar, que trabalhou com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Já os que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo foram para o campo e participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-20 azul, vermelha e branca.

A atividade terminou 2 a 0 para o time profissional, com gols de Léo Gamalho e Robson.

A equipe de Sérgio Soares treinou com Guido, Railan (Gamboa), Adriano Alves (Robson), Thales (Lenine) e Carlos (Gustavo); Souza (Feijão), Pittoni (Yuri) e Tchô (Jéferson Silva); Mateus (Bosco), Zé Roberto (Lourival) e Léo Gamalho (Jeam).

Já o time do técnico Aroldo Moreira jogou com Jean, Flávio (Cadu), Igor Coutinho (Gabriel), Everson e Mateus; Arthur (Hugo Freitas), Sávio (Weslei), Hendrick e Mário (Hugo Ribeiro); Luan (Gabriel Ramos) e Jacó (Rodrigo).

Após as atividades, o elenco foi liberado e se reapresenta às 16h desta sexta-feira (6).