Postado por - Newton Duarte

Na Rede! @luisinhomelere e @BrocadorHernane continuaram tabelinha após triunfo; Veja

Online: Luisinho e Hernane trocam mensagens em rede social após jogo

Os atletas dedicaram o resultado ao ex-jogador e campeão brasileiro de 1959 Léo Briglia, que estava internado em um hospital de Itabuna e morreu nesta manhã

A sintonia entre Luisinho e Hernane rendeu dois gols para o Bahia nesta quinta-feira. No triunfo sobre o Confiança, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o meia-atacante contribuiu com assistências, e o Brocador, como bom centroavante, balançou as redes. A parceria, contudo, não se limitou ao campo de jogo. Após a partida, os dois atletas trocaram mensagens pelo Twitter. Os atletas aproveitaram para dedicar o resultado ao ex-jogador e campeão brasileiro de 1959 Léo Briglia, que estava internado em um hospital de Itabuna e morreu nesta manhã.

A parceria entre Hernane e Luisinho será colocada à prova mais uma vez na próxima quarta-feira, dia 2 de março, quando o Bahia enfrentará novamente o Confiança pela Copa do Nordeste, desta vez em Aracaju. Antes, o Tricolor enfrenta o Orlando City em partida amistosa, nos Estados Unidos. O planejamento da comissão técnica, no entanto, é utilizar em Orlando uma equipe formada por reservas.

Confira a tabelinha

Luisinho e Hernane conversaram pelo Twitter após o triunfo sobre o Confiança