Postado por - Newton Duarte

Na reta final, FBF se preocupa com arbitragem - Só agora?

Arbitragem da dupla BaxVi na reta final do Brasileiro preocupa FBF

O Bahia ocupa atualmente a 15ª colocação, quatro pontos à frente da zona de rebaixamento. Já o Vitória é o sexto colocado, com 47, cinco atrás do G-4

Restam somente sete rodadas para o fim do Brasileirão e Bahia e Vitória ainda têm objetivos a cumprir. Enquanto o Leão briga por vaga na Libertadores, o Esquadrão busca forças e pontos para escapar do rebaixamento à segunda divisão do Brasileiro. E até lá, todo cuidado é pouco com a atuação da arbitragem.

Preocupado com o apito nos jogos de Bahia e Vitória nessas últimas partidas do Brasileirão 2013, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) Ednaldo Rodrigues se reunirá na próxima sexta-feira (1) com a Comissão de Arbitragem da CBF para reivindicar maior qualificação dos árbitros que apitarão os jogos da dupla Ba-Vi nas últimas rodadas da competição.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Ex-dirigentes do Bahia serão investigados pelo MPE

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

"Vamos reivindicar arbitragens mais qualificadas nos jogos do Bahia e do Vitória nessa reta final da Série A. Nossos clubes terão jogos importantes e a Federação está atenta e fiscalizará para que não aconteçam episódios que prejudiquem os filiados na busca pelos seus objetivos”, afirmou Ednaldo.

O Bahia ocupa atualmente a 15ª colocação, com 37 pontos, quatro à frente da zona de rebaixamento. Já o Vitória é o sexto colocado, com 47, cinco atrás do G-4. Até o final, o Tricolor enfrenta Grêmio, Santos, Náutico e Cruzeiro, fora, e Atlético-MG, Portuguesa e Fluminense, na Arena Fonte Nova. O Rubro-negro encara Corinthians, Cruzeiro, Santos e Flamengo, no Barradão, e Atlético-MG, Criciúma e Ponte Preta.


Fonte: IBahia