Postado por - Newton Duarte

Na 'seca', Maxi afirma: 'Uma hora a bola vai entrar'

Em jejum de gols, Maxi tranquiliza torcida: ‘Uma hora a bola vai entrar’


Atacante lembra que ainda não está na melhor condição física, diz que sentiu o cansaço no triunfo sobre a Jacuipense e pediu calma ao torcedor Tricolor


Cinco jogos e nenhum gol marcado. O atacante Maxi Biancucchi ainda não conseguiu desencantar com a camisa do Bahia. Oportunidades, contudo, não faltaram. A cada partida, o jogador desperdiça boas oportunidades de balançar as redes, o que deixa a torcida tricolor ansiosa e até um pouco impaciente.

Confiante apesar do jejum, Maxi tenta tranquilizar o torcedor. Para o atacante, o primeiro gol com a camisa do Bahia é apenas questão de tempo.

- Acho que tenho essa responsabilidade. Nesta noite, finalizei como tinha que finalizar. Infelizmente a bola não entrou. Mas uma hora vai entrar. É continuar tentando. O time está criando, isso tem que ficar registrado, e uma hora o gol vai sair – disse o argentino após o triunfo sobre a Jacuipense.

Biancucchi lembrou que ainda está em início de temporada e que não fez uma preparação adequada para jogar, já que se apresentou após o início dos treinos no Fazendão e teve pouco tempo para se recondicionar fisicamente.

- Já tinha conversado com o Marquinhos que precisava de condicionamento melhor. Mas a melhor forma de pegar ritmo é no jogo. Os gols não aconteceram e tudo isso ficou maior. Mas estou tranquilo – comentou.

A forma física longe do ideal motivou a saída do atacante da partida contra a Jacuipense. Na ocasião, o técnico Marquinhos Santos foi vaiado e chamado de ‘burro’ pela torcida. O atacante tentou amenizar a situação.

- Já tínhamos conversado sobre as coisas do jogo. Estava sentindo cansaço. O Marquinhos decidiu colocar gente nova. Importante que o time continuou com pegada e tivemos o triunfo para dar tranquilidade – destacou.

Maxi terá uma semana para se preparar a próxima partida do Bahia. O Tricolor só volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova.  

- Voltar de férias e ir para o jogo não é fácil. Essa semana vai ser importante para recuperar – finalizou o argentino.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM

Imagem: ECB