Postado por - Newton Duarte

Na SporTV, Marcelo Sant'Ana fala sobre metas na gestão do Bahia

Em entrevista, Presidente Marcelo Sant'Ana fala sobre metas na gestão do Bahia

Participando do programa Redação, do canal de TV por assinatura Sportv, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, falou um pouco dos seus planos de gestão em relação a equipe tricolor e enfatizou que realiza um trabalho de gestão para profissionalizar cada vez mais a equipe.

“Precisamos mudar a imagem do Bahia para atrair uma melhor visibilidade, atrair investidores e patrocinadores para que no futuro isso se reflita no que o torcedor quer: taças na estante” afirmou o mandatário, que também espera modificar o relacionamento com o torcedor da equipe e mostrar aos adeptos que o seu planejamento para ao Esquadrão de Aço é a longo prazo. “Primeiro mudar a mentalidade do torcedor do Bahia. Não adianta cobrar um resultado positivo sem fazer um trabalho de gestão. Seria muito fácil ser populista agora, gastar 300 ou 400 mil e deixar o clube em má situação” justificou.

Comentando sobre a relação do torcedor brasileiro com o seu clube, Sant’Ana enfatizou que o adepto tem que separar as criticas a uma gestão do que ao clube ao qual é fidelizao. “A gente precisa profissionalizar o futebol brasileiro e o clube. Se você não estiver feliz com a gestão, tem todo o direito de reclamar. Mas não pode direcionar isso ao clube, não pode ferir a imagem da instituição” Além disso, o mandatário tricolor também demonstrou preocupação com a situação de seu maior rival, que também amarga uma estadia na segunda divisão nacional. “Para o Bahia crescer, é interessante que o seu rival evolua. Infelizmente, o que tem acontecido no futebol baiano é de que um time acaba puxando o outro para baixo” reiterou.