Postado por - Newton Duarte

Na tarde de quinta(21), reservas fizeram coletivo contra o Sub-20

Coletivo em Pituaçu

Parte do grupo treinou no estádio

Os atletas que atuaram menos de um tempo e os que não jogaram contra o Luverdense, treinaram no estádio de Pituaçu, na tarde desta quinta-feira (21). O técnico Sérgio Soares comandou um trabalho coletivo em preparação para enfrentar o CRB, no próximo sábado (23), às 21h, no estádio Rei Pelé.

Apesar das fortes chuvas, o gramado impecável de Pituaçu fez com que os trabalhos ocorressem normalmente.

A atividade foi contra a equipe sub-20 do Tricolor, comandada pelo treinador Aroldo Moreira.

Sérgio pôde observar os atletas recém-contratados Adriano, Eduardo, Jaílton e Marlon. Além de dar ritmo aos jogadores que não vem atuando com frequência.

O trabalho terminou 3 a 1 para o time júnior, com gols de Alexsandro, Jacó e Mário. Eduardo descontou para a equipe profissional.

O time de Sérgio Soares foi a campo com Omar (Guido), Adriano (Éder), Jaílton, Thales e Marlon; Feijão, Yuri, Gustavo e Eduardo; Willians Santana (João Leonardo) e Mateus (Jeam).

Já a equipe de Aroldo formou com Alencar (Igor), Flávio (Ronaldo), Rodrigo, Everson (Dedé) e Denner; Artur, Wesley e Endrick (Thiaguinho); Mário (Alexsandro), Hugo Freitas (Fábio) e Jacó (Sávio).

O atacante Maxi Biancucchi foi ao estádio e fez um trabalho separado com bola, sob o comando do preparador físico Luiz Fernando.

Nesta sexta-feira (22), o grupo volta a treinar às 08h30 no Fazendão. Às 12h30 a equipe embarca para Maceió.