Postado por - Newton Duarte

Na temporada, atletas do Bahia já receberam 7 cartões vermelhos

Cartão vermelho de Souza foi o sétimo do Bahia na temporada

Jogador expulso, time com dez homens em campo e muitas dificuldades até o término da partida. Este cenário, para o Bahia, não foi soou como novidade na tarde do último sábado (6), contra o Bragantino, pela Série B.

O cartão vermelho levado pelo volante Souza, na etapa final, foi o sétimo do elenco tricolor na temporada de 2015. Neste Campeonato Brasileiro da Série B, por exemplo, foi o segundo do camisa 8. A primeira expulsão dele aconteceu contra o CRB, em Maceió, na terceira rodada.

Souza, com dois cartões, é o líder do ranking de expulsões do Bahia ao lado do volante Wilson Pittoni. O paraguaio, neste ano, recebeu o cartão vermelho contra o Paraná, na segunda divisão, e diante do Vitória, no único clássico Ba-Vi realizado no Campeonato Baiano, no Barradão.

Os outros três jogadores expulsos do Bahia este ano foram os laterais Raul e Railan, coincidentemente, em uma única partida. Os dois levaram o cartão vermelho na estreia do estadual, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

Já Bruno Paulista, último da lista, não terminou o jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Sport. Entrou no decorrer da partida e ainda assim foi expulso naquela ocasião.