Postado por - Heitor Montes

Na torcida pelo Brasil, Jean revela aposta com Armero: Vai perder dinheiro

O duelo desta terça-feira (5) entre Colômbia e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, movimenta a resenha no Fazendão, centro de treinamentos do Bahia. Enquando Mendoza e Armero demonstram confiança nos colombianos, Jean crê que a equipe de Tite vai chegar ao seu 10º triunfo seguido na competição. O goleiro, inclusive, citou uma aposta com o experiente lateral-esquerdo.

O Armero já está querendo perder dinheiro, apostou com todo mundo que ia dar Colômbia. Vai perder dinheiro. Falei para ele: 'Pô parcerito, a Colômbia está sem você, então vai dar Brasil' [risos]

Com experiência na Seleção Brasileira sub-20, Jean lembrou dos amigos que fez na base. Entre eles, estão o goleiro Ederson, e os atacantes Luan e Gabriel Jesus.

O Gabriel, fui para Seleção com ele. O Ederson também, o Luan. São três garotos de grande talento. O Ederson é um grande goleiro, merece estar na seleção. São três amigos que eu tenho, que estão lá e em breve eu posso encontrar eles lá

O elenco do Bahia segue o trabalho para enfrentar o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira (11), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe ocupa o 14º lugar da competição, com 26 pontos.

Fonte: Bahia Notícias