Postado por - Newton Duarte

Na véspera de amistoso internacional, Bahia treina na academia

Na véspera de amistoso internacional, Bahia faz treino físico na academia

Tricolor encara os ucranianos do Shakhtar nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Pela tarde, técnico Sérgio Soares comanda treino no local do amistoso

A partida contra o Shakhtar é o primeiro desafio do Bahia na temporada 2015. Por isso, na véspera do amistoso internacional, trabalho em dois turnos para acertar os últimos detalhes com o grupo. Na manhã desta quinta-feira, o elenco tricolor não desceu para o campo: os jogadores ficaram na academia do clube, onde realizaram um treino físico sob o comando do preparador Reverson Pimentel.

Jogadores do Bahia fazem trabalho físico no Fazendão (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Provável reforço do Tricolor, o lateral Tony ainda não assinou contrato, mas treinou novamente com o grupo. Ele já realizou exames médicos e deve ser anunciado em breve. Já o zagueiro Lucas Fonseca, que acerta os detalhes de sua rescisão contratual, e o lateral Madson, próximo de acordo com o Vasco da Gama, não apareceram no Fazendão.

O treino da tarde está marcado para a Arena Fonte Nova. A atividade será liberada para a imprensa apenas nos 15 muitos finais. Os ucranianos, que chegam a Salvador esta manhã, também farão o reconhecimento do gramado do estádio no período da tarde. O amistoso entre Bahia e Shakhtar está marcado para esta sexta-feira, às 20h (horário de Salvador).