Postado por - Heitor Montes

Na véspera de decisão para o Bahia, cambistas vendem tranquilamente no estádio Olímpico

Um dia antes da partida entre Atlético-GO e Bahia, que pode valer o acesso para o Esquadrão à Série A do Campeonato Brasileiro, cambistas tomam conta dos entornos do estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia

Cambustas agem em frente ao estádio Olímpico, em Goiânia (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias) Cambustas agem em frente ao estádio Olímpico, em Goiânia (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias)

Eles tentam revender entradas para o duelo deste sábado (26), válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com pouco movimento em torno da praça esportiva, os vendedores tentam atrair compradores. "Tem para torcedor do Bahia! Custa 25 reais".

O artigo 41-F do Estatuto do Torcedor prevê que vender ingressos de evento esportivo por preço superior ao estampado no bilhete gera uma pena de reclusão de um a dois anos de prisão e multa.

De acordo com o clube goiano, mais de dez mil ingressos já foram vendidos. Destes, 1.140 foram destinados para a torcida e no momento restam 280 entradas, de acordo com o Esporte Clube Bahia.

Fonte: Bahia Notícias