Em defesa de fase imbatível, Nacional e Bahia duelam na Copa do Brasil
Times estão sem perder há aproximadamente um mês. Naça terá força máxima e Tricolor equipe alternativa, nesta quinta à noite, no estádio da Colina, em Manaus
Nesta quinta, às 21h50 (de Brasília), Nacional-AM e Bahia duelam pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. A partida, que será disputada no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de Manaus, coloca frente à frente duas equipes em bom momento na temporada. Tanto Naça quanto o Tricolor não sabem o que é perder há aproximadamente um mês.
Do lado do time amazonense a última derrota ocorreu no último dia 7 de março, quando perdeu por 4 a 1 para o Paysandu, pela Copa Verde. De lá pra cá, a equipe disputou cinco jogos pelo Amazonense (com cinco vitórias) e a partida de volta contra o Papão, na qual terminou empate. Mas, além de apostar no bom momento do time, o Naça terá no banco de reservas o técnico Aderbal Lana, o mesmo que, em 2013, levou a Leão da Vila Municipal até as oitavas de final da Copa do Brasil, quando foi derrotado pelo Vasco e ele não estava mais no comando.
O Bahia do técnico Sérgio Soares, por outro lado, também vive bom momento na temporada. A última derrota do time ocorreu há mais de um mês. Desde fevereiro, o Tricolor não deixa o campo acompanhado pelo incômodo provocado por um placar adverso. Neste período, conquistou resultados expressivos, como goleadas no estadual e a classificação sem sustos para as semifinais da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, mesmo sem seus principais jogadores (entrará com um time alternativo), o time baiano tentará manter a boa fase e, se possível, eliminar a partida de volta, marcada para o dia 16 deste mês, em Salvador.
A arbitragem da partida será por conta de Andrey da Silva e Silva, do Pará. Será auxiliado por Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Matos e Heronildo S. Freitas da Silva, ambos também paraenses.
Nacional-AM x Bahia
Copa do Brasil - 1ª fase (Ida)
Local: Estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM)
Data: 02/04/2015
Horário: 21h50
Árbitro: Andrey Silva E Silva (PA)
Auxiliares: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e Heronildo Freitas da Silva.
Ausentes: Nacional: Time completo; Bahia: Titi, Thales, Tony, Patric, Wilson Pittoni, Souza, Tiago Real, Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho; Jean, Bruno Paulista e Railan
Nacional-AM: Rodrigo Ramos, Peter, Maurício, André e Robson; Denis, Carpegianni, Joelson e Lídio; Leonardo e Wanderley.
Tècnico: Sinomar Naves.
Bahia: Douglas Pires, Yuri, Chicão, Róbson e Carlos (Sávio); Feijão, Lenine, Rômulo e Tchô; Willians Santana e Zé Roberto.
Técnico: Sérgio Soares.
CURTA https://www.facebook.com/UTBUniaoTricolorBahia
Na Rede: UTB – União Tricolor Bahia
• Twitter : @UniaoTricolorBa
• Site: torcidabahia.com
• FB: https://www.facebook.com/UTBUniaoTricolorBahia
• Vimeo: vimeo.com/uniaotricolorbahia.