Postado por - Newton Duarte

Nacional-AM x Bahia :: Ficha Técnica

Em defesa de fase imbatível, Nacional e Bahia duelam na Copa do Brasil

Times estão sem perder há aproximadamente um mês. Naça terá força máxima e Tricolor equipe alternativa, nesta quinta à noite, no estádio da Colina, em Manaus

Nesta quinta, às 21h50 (de Brasília), Nacional-AM e Bahia duelam pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. A partida, que será disputada no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de Manaus, coloca frente à frente duas equipes em bom momento na temporada. Tanto Naça quanto o Tricolor não sabem o que é perder há aproximadamente um mês.

Do lado do time amazonense a última derrota ocorreu no último dia 7 de março, quando perdeu por 4 a 1 para o Paysandu, pela Copa Verde. De lá pra cá, a equipe disputou cinco jogos pelo Amazonense (com cinco vitórias) e a partida de volta contra o Papão, na qual terminou empate. Mas, além de apostar no bom momento do time, o Naça terá no banco de reservas o técnico Aderbal Lana, o mesmo que, em 2013, levou a Leão da Vila Municipal até as oitavas de final da Copa do Brasil, quando foi derrotado pelo Vasco e ele não estava mais no comando.

Partida será disputada no estádio da Colina, em Manaus (Foto: Joel Anthus/AGECOM)

O Bahia do técnico Sérgio Soares, por outro lado, também vive bom momento na temporada. A última derrota do time ocorreu há mais de um mês. Desde fevereiro, o Tricolor não deixa o campo acompanhado pelo incômodo provocado por um placar adverso. Neste período, conquistou resultados expressivos, como goleadas no estadual e a classificação sem sustos para as semifinais da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, mesmo sem seus principais jogadores (entrará com um time alternativo), o time baiano tentará manter a boa fase e, se possível, eliminar a partida de volta, marcada para o dia 16 deste mês, em Salvador.

A arbitragem da partida será por conta de Andrey da Silva e Silva, do Pará. Será auxiliado por Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Matos e Heronildo S. Freitas da Silva, ambos também paraenses.

Nacional-AM x Bahia

Copa do Brasil - 1ª fase (Ida)

Local: Estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM)

Data: 02/04/2015

Horário: 21h50

Árbitro: Andrey Silva E Silva (PA)

Auxiliares: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e Heronildo Freitas da Silva.

Ausentes: Nacional: Time completo; Bahia: Titi, Thales, Tony, Patric, Wilson Pittoni, Souza, Tiago Real, Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho; Jean, Bruno Paulista e Railan

Nacional-AM: Rodrigo Ramos, Peter, Maurício, André e Robson; Denis, Carpegianni, Joelson e Lídio; Leonardo e Wanderley.

Tècnico: Sinomar Naves.

Bahia: Douglas Pires, Yuri, Chicão, Róbson e Carlos (Sávio); Feijão, Lenine, Rômulo e Tchô; Willians Santana e Zé Roberto.

Técnico: Sérgio Soares.

CURTA https://www.facebook.com/UTBUniaoTricolorBahia

Na Rede: UTB – União Tricolor Bahia

• Twitter : @UniaoTricolorBa

• Site: torcidabahia.com

• FB: https://www.facebook.com/UTBUniaoTricolorBahia  

• Vimeo: vimeo.com/uniaotricolorbahia.