Postado por - Newton Duarte

'Nada foi cumprido': Empresário de Kieza detona antigos dirigentes do Bahia

Empresário de Kieza detona antigos dirigentes do Bahia: nada foi cumprido

O empresário do atacante Kieza, Igor Albuquerque, revelou, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, os motivos que levaram o atacante a renovar contrato com o Bahia. No evento realizado em Salvador nesta sexta-feira (10), que selou a extensão de vínculo do jogador com o clube, o agente do atleta aproveitou também para criticar a antiga gestão tricolor.

[**ADS**]

"O projeto do Bahia que tem uma filosofia diferente do trabalho do que era no ano passado. Quando cheguei em janeiro tive uma conversa com a direção do Bahia, tinha a intenção até do Kieza não continuar no Bahia porque nada que foi acordado com a gestão passada foi cumprido. Então quando soube que o Alexandre Faria vinha, que é um cara que levou o Kieza para o Fluminense, e o presidente Marcelo Sant'ana, na primeira conversa que tive, senti uma firmeza, que o Bahia ia ser diferente. Disse ao Kieza vamos dar o voto de confiança que o Bahia vai mudar e deu certo", disse.

Igor destaca que o centroavante recebeu várias propostas para deixar o Bahia, mas cumpriu com o que foi prometido. "A minha negociação de Kieza com o Bahia foi muito rápida. A gente sentou e com cinco minutos resolvemos a parte do Kieza. Foi por conta desse projeto de pessoas sérias que estão no Bahia. Depois que a gente acertou, de boca, porque para mim o que vale é a palavra, chegaram inúmeras propostas oficiais de vários clubes daqui e do exterior", destaca o agente.

O agente de Kieza ainda aproveitou para revelar que a vontade do artilheiro é permanecer no Fazendão por muito tempo. "A intenção do Bahia, Kieza tem este débito de recolocar o Bahia na primeira divisão, é tentar fazer um contrato mais longo e deixar ele no Bahia por muito tempo", completa.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Uééééé? Gestão passada?