Postado por - Newton Duarte

Nadson é negociado para o Beira-Mar, de Portugal

Depois de ter apenas uma chance com Marquinhos Santos, no decorrer do Campeonato Baiano, o centroavante Nadson foi empresta para o Santa Rita, de Alagoas, para disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Mas, sem sequer estrear, o jogador já tem um novo clube.
 

O jovem centroavante, contratado pelo tricolor após ser artilheiro do Baianão sub-20 em 2012, foi promovido ao grupo principal no final da temporada passada. E neste ano, após realizar a pré-temporada ao lado do elenco profissional, só jogou uma vez sob comando de Marquinhos Santos.

Emprestado para o Santa Rita, de Alagoas, que disputará a terceira fase da Copa do Brasil, o centroavante do Bahia não ficou no novo clube até a sua estreia na competição nacional. Ante disso já se despediu do Brasil.

Nadson, de 22 anos, vai defender o Beira-Mar, de Portugal, e será companheiro de outros atletas que passaram pelo futebol baiano: Anderson Mello e Índio.

O jogador assinou contrato com o clube português por uma temporada e já se apresentou ao novo clube.

"Chego com muita vontade de ser mais um para ajudar o grupo. Estou muito feliz por estar no Beira-Mar e ter tido a oportunidade de verificar que o grupo é muito bom", disse ao site oficial do novo clube.

Origem : BahiaNoticias