Postado por - Newton Duarte

Não deu! Dirigente invade campo e prejudica Sub-14 do Bahia na Final

Descontrolado, Superintendente invade campo e desestabiliza time Sub-14 do Bahia

Um fato, no mínimo, inusitado chamou a atenção de todas os torcedores que lotaram as arquibancadas do estádio de Lauro de Freitas, na tarde desta sexta-feira (19), onde estão sendo disputadas as finais da Copa Redeball. No início da partida decisiva da categoria sub-14, entre Bahia e Flamengo, o superintendente da divisão de base tricolor, Miguel Kertszman, invadiu o gramado para protestar contra a arbitragem.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online que estão no estádio, inconformado com a escalação de um bandeirinha no jogo, o dirigente entrou em campo e fez o maior alvoroço nos minutos iniciais do confronto. Kertszman, inclusive, esbravejou a todo instante que não teria partida com o auxiliar de arbitragem que, segundo o superintendente, teria prejudicado o Bahia em outro duelo da competição.

Após nove minutos de paralisação e muita confusão a partida foi reiniciada com o mesmo triode ártbitros. No entanto, a equipe do Bahia acabou se desestabilizando e levou um gol do Flamengo logo na sequência do confronto, que acabou com o triunfo rubro negro em 2 a 1.