Postado por - Newton Duarte

'Não está engasgado': Tony nega desejo de revanche contra o Vovô

Tony nega desejo de revanche contra o Ceará: “Não está engasgado”

Bahia tem duas derrotas para o Vovô na temporada 2015. Novo confronto entre os dois times está marcado para sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador

Tony volta ao time no sábado após cumprir suspensão(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia)

O Ceará se tornou uma pedra no sapato do Bahia na temporada 2015. Em abril, o Vovô venceu o Tricolor duas vezes na final da Copa do Nordeste e ficou com o título regional. O episódio foi dolorido, e na ocasião muitos jogadores da equipe baiana saíram de campo com lágrimas nos olhos. Neste sábado, os dois times voltarão a se enfrentar, desta vez pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O confronto, marcado para as 16h30, na Arena Fonte Nova, poderia ser encarado como a chance perfeita para uma revanche. Para o lateral-direito Tony, contudo, não há espaço para vingança. Ele avalia que o sentimento no elenco é apenas o de conquistar os três pontos e voltar ao G-4 da Segunda Divisão.

- [O Ceará] Não está engasgado. Temos nossos objetivos. Agora a gente pensa em vencer para voltar ao G-4. Espero que a gente seja aguerrido para sair com a vitória – disse o lateral.

Um triunfo sobre o Ceará representaria a recuperação tricolor na Série B. Nas últimas duas rodadas, o Bahia perdeu para o Bragantino e empatou com o Macaé. As duas partidas foram fora de casa. No retorno a Salvador, a expectativa é pelo reencontro com os resultados positivos.

- Fomos com o intuito de vencer os dois jogos. O pessoal correu, mas foi um dia que não deu. Espero que sábado a gente consiga. Que a gente jogue na frente, encurrale o Ceará para fazer gols e sair com um bom resultado – declarou Tony.

Com 11 pontos, o Bahia ocupa a sétima colocação da Série B. O Ceará está na 17ª posição, na zona de rebaixamento, com quatro pontos conquistados em seis partidas.