Postado por - Newton Duarte

'Não fazemos graça...': Hulk responde a pergunta imbecil de repórter carioca

Hulk responde pergunta polêmica sobre nordestinos: "não fazemos graça pra ninguém"

"É o sotaque que faz ele ser engraçado pro resto do país?", perguntou um jornalista durante entrevista coletiva

O atacante Hulk foi questionado durante a entrevista coletiva deste domingo (15) sobre a relação da torcida nordestina com a seleção brasileira. Perguntado se era o sotaque que fazia as pessoas do Nordeste engraçadas para o resto do país ele demonstrou incômodo e respondeu: "não fazemos graça pra ninguém".

O Brasil enfrenta o México nesta terça-feira (17) e terá o apoio de torcedores cearenses no jogo que será disputado no Castelão. "O povo nordestino é tão diferente por que é engraçado, é o sotaque que faz ele ser engraçado pro resto do país? Qual é o diferencial do povo nordestino? Por que ele é tido como engraçado, principalmente o cearense?", perguntou um repórter durante a entrevista. 

"Eu não levo por esse lado. Até porque nós não fazemos graça pra ninguém. O povo nordestino é diferente porque a seleção não joga sempre lá", respondeu Hulk, que nasceu na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

O atacante da seleção brasileira também foi motivo de preocupação durante o treino coletivo na manhã deste domingo (15). Ele saiu de campo com pouco mais de dez minutos depois do início da atividade com dores na parte posterior da coxa esquerda.

Durante a entrevista coletiva logo após o treino, Hulk amenizou o problema, mas não garantiu que estará 100% pronto para a próxima partida: "Senti um incômodo e saí por precaução. Estou bem, estou tranquilo, espero estar 100% para jogar daqui dois dias pela seleção".


​Nota Luis Peres @BahiaClub: Pergunta capciosa, impertinente e eivada de preconceito. Não aprendem. Hulk perdeu uma grane oportunidade de dar uma resposta mais contundente aos preconceituosos sudestinos. 

Praga que parece não ter cura!


Fonte: Correio

Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM