Postado por - Newton Duarte

'Não foi exigido contrapartida': Banda BaianaSystem responde sobre camisa do Bahia

BaianaSystem responde sobre camisa do Bahia: "não foi exigido contrapartida"

A banda afirma que "em nenhum momento foi exigido ou sugerido qualquer tipo de ação ou contrapartida"

A banda BaianaSystem usou as redes sociais para responder a uma publicação da coluna 'Bate-Pronto', do jornal Correio*, desta segunda-feira (15). Na nota, a coluna afirma que os músicos da banda teriam se negado a tirar foto com uniformes presenteados pelo clube que serviria para uma ação de marketing, dando "uma de estrela".

Em resposta, a banda confirmou que foi presenteada com camisas comemorativas do clube, mas "em nenhum momento foi exigido ou sugerido qualquer tipo de ação ou contrapartida". Eles reafirmaram a simpatia pelo Bahia que já foi motivo de ações espontâneas, como brincadeiras como o mítico "BBMP" e com as cores e o escudo tricolor. A nota ainda critica as intenções da matéria.

Veja a resposta da banda BaianaSystem:

O Esporte Clube Bahia também enviou um comunicado:

"Além de não terem prometido que tirariam a fotografia, os integrantes da BaianaSystem garantiram que pretendem realizar uma 'ação maior', em breve, aproveitando algum momento importante do clube. Além disso, lembram que já fizeram apresentações usando a camisa do Bahia, em São Paulo, e já fizeram postagens com o escudo tricolor no formato do conteúdo gráfico da banda".