Postado por - Newton Duarte

Não foi ruim': Rafael Miranda não lamenta empate

Rafael Miranda não lamenta empate contra o Fluminense: 'Não foi ruim'

Muitos poderiam dizer que o Fluminense teria goleado o Bahia na tarde desta sábado se tivesse aproveitado todas as chances que teve na partida. Contudo, não é esse o discurso do volante do clube baiano, Rafael Miranda, que viu justo o empate em 1 a 1, em Brasília, no Mané Garrincha, pela 26ª rodada do Brasileiro Série A.

O time carioca abriu 1 a 0 no primeiro tempo e, em uma bola parada, Marcos Aurélio deixou tudo igual na segunda etapa, em seu primeiro gol com a camisa do Bahia.

"Sabíamos que a bola parada podia ser essa hipótese. Acho que foi um resultado justo. Tivemos chances, eles também. Pelas circunstâncias, não foi ruim. Poderia ser melhor, mas pela situação de ir buscar o resultado, não ficou ruim. Eles tiveram chances, mas o Lomba fez boas defesas. Cada time aproveitou a chance que teve, e por isso, acho que foi um resultado justo", avaliou o meio-campo do Bahia.

Na próxima rodada, o time de Salvador encara o Santos, na Vila Belmiro. A partida está marcada para esta quinta-feira, às 19h30. O Bahia segue na 14ª colocação da Série A, com 30 pontos, três a mais que o Vitória, primeira equipe dentro do Z-4.