Postado por - Newton Duarte

'Não fomos felizes hoje', diz Gilson Kleina

"Não fomos felizes hoje", diz Gilson Kleina após derrota

Após a derrota para o Santos, que deixou o Bahia a um ponto e uma posição da zona de rebaixamento, o técnico Gilson Kleina reconheceu os erros da equipe na partida. O comandante lamentou o revés, mas também viu seu time com chances de sair com um melhor resultado.

"Não fizemos uma boa marcação, mas tivemos chances e poderíamos ter empatado o jogo. Não fomos felizes hoje", disse.

O treinador também explicou a ausência de Uelliton, que não participou do último treinamento antes do jogo por causa de uma audiência na Justiça do Trabalho e ficou no banco de reservas. "Nós resgatamos ele, é da minha confiança. Ele precisou se ausentar, teve um compromisso e eu preciso ser profissional e coerente com os demais atletas. Se não deu certo, a responsabilidade é minha".

Kleina ainda voltou a falar dos salários atrasados no clube, mostrou confiança na diretoria, mas cobrou que as promessas sejam cumpridas. "Temos que acreditar (no pagamento), pois as pessoas que trabalham conosco são responsáveis. Tivemos uma reunião super produtiva e super transparente. A diretoria também está preocupada com essa situação. Tenho certeza que isso vai ser sanado. Todo trabalhador tem direito de receber seu salário no final do mês, independente da quantia. Mas, agora não podemos mais perder tempo com isso também. Tivemos mais uma reunião e as coisas precisam acontecer (pagamento). O campeonato está afunilando e não podemos ficar nessa situação", concluiu.