Postado por - Newton Duarte

'Não joguei 50% do que posso', diz craque Souza

Souza reconhece que ainda não rendeu o esperado pelos tricolores

Souza reconhece que ainda não rendeu o esperado pelos tricolores

Souza realizou apenas dois jogos com a camisa do Bahia, após um período de quase um mês treinando no Fazendão. O jogador, até então, não conseguiu apresentar o bom futebol que encontou nos clubes anteriores, e ele reconhece isso.

Na visão do meia tricolor, ele ainda está muito abaixo do nível físico ideal para que possa render o esperado pela comissão técnica e torcida.

"Não estou bem fisicamente como queria estar. Não joguei 50% do que posso, sei que falta ritmo de jogo, mas vou evoluir a cada partida", prometeu.

Por outro lado, ainda que não considero seu futebol o ideal, Souza está confiante no potencial do time do Bahia que, de acordo com ele, está sendo muito bem treinado.

"Nós temos um treinador dedicado e que conhece muito bem o futebol. O time está conseguindo entender o que Sérgio pede", disse em entrevista na CBN.

Souza tem outra oportunidade de mostrar serviço na noite desta quinta-feira (5), contra o Globo-RN, na Arena Fonte Nova.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Creio que ainda veremos muitas notícias com este título.

Mas, não custa lembrar que o atleta foi quem mais teve tempo para treinar, pois estava sem poder atuar enquanto as Diretorias de Bahia e Cruzeiro, capitaneados pelo empresário responsável por esta fantástica transação, estavam elaborando uma desculpa que justificasse os valores. 

Valores que vão de encontro à proposta de economia afirmada pela atual Diretoria.