Postado por - Newton Duarte

Não, Obrigado! Ceará descarta fazer Mosaico: 'Toda vez que fazem contra a gente, perdem'

Mosaico? Ceará descarta repetir Bahia: 'Toda vez que fazem contra a gente perdem'

Mosaico da torcida do Bahia

Mosaico feito pela torcida do Bahia na Fonte Nova - Gazeta Press

O Ceará não se deixou intimidar pelo mosaico feito pela torcida do Bahia com mais de 40 mil panfletos na última quarta-feira e venceu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, na primeira partida da final da Copa do Nordeste. O vice-presidente de futebol do clube, Robinson de Castro, descarta repetir a mesma festa em casa.

O confronto de volta acontece no próximo dia 29, na Arena Castelão, em Fortaleza.

"Esse negócio de mosaico não dá certo, não. Toda vez que fazem contra a gente perdem. A nossa fumacinha está bom demais. Nossa torcida não admite mosaico. Não nos metemos nisso", afirma Robinson ao ESPN.com.br.

Para montar o desenho que carregou a sigla BBMP (Bora Bahia minha p...) e as duas estrelas de seu bicampeonato brasileiro, o Bahia recorreu exatamente ao maior rival do Ceará.

O Fortaleza, conhecido como ‘Borussia do Nordeste', foi o responsável por indicar ao clube o empresário João Paulo de Souza, que costuma coordenar a festa em seus jogos.

Foram mais de 13 mosaicos nas partidas do tricolor cearense na Arena Castelão, inclusive, em 3D.

Bahia e Ceará fazem o confronto decisivo pelo título do Nordestão na próxima quarta-feira, dia 29, em Fortaleza. O time alvinegro conta com a vantagem do empate.