Postado por - Newton Duarte

'Não queria ter saído', diz Lenine comemorando retorno

Lenine comemora retorno ao Bahia: "não queria nem ter saído"

Após passar 2014 emprestado ao Paysandu, Lenine retornou ao Bahia neste ano e já terá sua primeira oportunidade como titular no próximo domingo (25). O volante foi escolhido pelo técnico Sérgio Soares como substituto do lesionado Bruno Paulista para o amistoso contra seu ex-clube ou o Remo.

Nesta quarta-feira (21), o jogador comemorou a volta para casa, mesmo tendo recebido proposta para permanecer no Papão. "Estou muito feliz de estar aqui. Não queria nem ter saído, mas o Paysandu surgiu como uma oportunidade de eu evoluir. Tinham uns seis, sete volantes no elenco (do Bahia) no ano passado e por isso fui para lá. É um clube de massa, o presidente veio me conhecer, me fez o convite e eu aceitei. Mas, eu não queria ter saído daqui. Fui já pensando em voltar e ser feliz aqui", revelou.

Agora, porém, o atleta espera receber as oportunidades para mostrar seu valor e se firmar de vez no Tricolor. "Tenho desejo de ter uma sequência boa, poder jogar bem. Vou brigar pela posição, sei que tenho que trabalhar muito, respeito todos os meus companheiros, mas voltei para brigar pela posição. Vou dar o meu melhor".

Lenine ainda procurou ajudar o Esquadrão fora de campo, ao comentar sobre pontos fortes do Paysandu, clube que conhece bem. "Ficaram poucos jogadores lá do ano passado, acho que só uns seis ou sete, mas todos de qualidade. É um time empurrado pela torcida, é sempre forte em casa. O Remo também tem uma torcida fanática”.