Postado por - Newton Duarte

'Não se enquadra no perfil': Santa Cruz desiste de Maxi Biancucchi

Santa Cruz desiste de Maxi Biancucchi. Motivo? 'Não se enquadra no perfil'

Maxi (esq.) se reapresentou normalmente no Fazendão na última segunda – Foto: Felipe Oliveira

Um dos principais alvos do Santa Cruz, o argentino Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi, não vestirá a camisa coral na temporada de 2016. Após negociação frustrada, a informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube pernambucano, Constantino Júnior.

"A nossa desistência procede. Nos reunimos com a diretoria e nos últimos dias decidimos que o jogador não se enquadra no perfil de elenco que desejamos para o ano. Alguns fatores discutidos pesaram na desistência", disse o presidente em entrevista ao Bahia Notícias, sem dar mais detalhes sobre 'quais fatores' fizeram o Santa Cruz desistir de sua contratação.

Maxi Biancucchi tem contrato com o Bahia até o fim de 2016 e se reapresentou normalmente na última segunda-feira, no Fazendão.

Contratado pelo Bahia no início de 2013 após passagem pelo arquirrival Vitória, Maxi acumula 90 jogos e 17 gols pelo clube tricolor.

Nota Luis Peres @BahiaClub: É assim que ferram a carreira de um jogador e destroem a vida de uma pessoa.

O Santa Cruz passa uma temporada negociando, querem o jogador com o mesmo salário que ele recebia em 2015 e com o Bahia pagando metade. O negócio não evolui e eles saem com essa...

Descobriram que o "perfil não se enquadra" agora? 

Contem outra!

Como é fácil fazer media com a Torcida ingênua.