Postado por - Newton Duarte

Não sei e nem quero saber

Interventor responde juiz e declara oficialmente que não contratou Kakay para defender Bahia

Interventor responde juiz e declara oficialmente que não contratou Kakay para defender Bahia


O interventor do Esporte Clube Bahia, Carlos Rátis, afirmou, nesta terça-feira (23), em entrevista ao Bahia Notícias, que já declarou ao juiz Paulo Albiani – responsável por destituir Marcelo Guimarães Filho do comando da equipe – que, desde o início do processo de intervenção, não contratou nenhum advogado para defender a agremiação.

O magistrado havia pedido nesta segunda-feira (22) que Rátis declarasse, em um prazo de 24 horas, se firmou algum contrato jurídico com o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o "Kakay", para defender o tricolor.

Sobre a possibilidade de Kakay ser afastado do caso, o interventor se limitou a afirmar que respondeu ao juiz  apenas o que lhe foi exigido.

Em relação aos próximos passos, o advogado reafirmou que o foco é a definição do processo eleitoral. "Continuamos correndo atrás da eleição, com o recadastramento dos sócios", reiterou. Segundo ele, o objetivo é realizar uma assembleia-geral para discutir os termos das próximas eleições até o dia 15 de agosto.

No entanto, os novos adeptos não poderão votar no pleito, em que valerão os termos do estatuto vigente no Bahia. Na assembleia, os sócios que têm direito a voto discutirão a necessidade de um novo estatuto e se a regra será válida já para as próximas eleições.


Confira na íntegra a Petição da Ação de Suspeição


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Bahia Notícias