Postado por - Newton Duarte

'Não tem como descrever': Talisca revela a emoção de ser convocado

Talisca revela emoção com convocação: "não tem como descrever"

Atleta havia sido convocado para a seleção olímpica e, agora, está na principal

Foto: Divulgação/CBF

O meia Anderson Talisca está em êxtase com a convocação para a Seleção Brasileira. O técnico Dunga optou pelo atleta após cortar Lucas, do PSG, da relação de convocados na manhã desta segunda-feira (10), por conta de uma lesão.

“Não tem como descrever a emoção que senti quando recebi a notícia. Parece que estou sonhando. É uma oportunidade muito grande de mostrar o meu trabalho, além do orgulho e o privilégio de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Espero honrar essa convocação com muito trabalho e dedicação”, disse.

Artilheiro do Campeonato Português pelo Benfica, com oito gols marcados, o baiano fica à disposição para disputar os amistosos contra a Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul, e a Áustria, dia 19, em Viena.

“Não tenho dúvida que o trabalho realizado no Benfica, e o apoio que estou recebendo de todo o grupo, e do treinador Jorge Jesus, me fizeram conquistar essa oportunidade. Todos fazem parte desta vitória. Tenho evoluído bastante desde que cheguei à Europa e espero provar isso neste desafio que terei na Seleção Brasileira”, contou.

O ex-jogador do Bahia sabe que enfrentará uma forte pressão com a nova oportunidade na carreira, mas não está assustado. “Entendo que a pressão de se vestir a camisa da Seleção Brasileira é grande, mas encaro com naturalidade. Estou passando por uma nova etapa em minha carreira e espero ser bem-sucedido nela”, finalizou.