Postado por - Newton Duarte

Não tem mais equipe boba: Juninho pede time concentrado diante do Vila Nova

Com a necessidade de vencer para se reaproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia enfrenta o Vila Nova na noite desta terça-feira (5), na Arena Fonte Nova

Nesta partida, concentração total é a ordem entre os tricolores. Para o volante Juninho, o Esquadrão não pode subestimar o time goiano e precisa estar atento durante os 90 minutos de partida.

Acho que a gente está no caminho certo. Melhoramos bastante. É manter a concentração lá em cima para não errar e caprichar. Não tem mais equipe boba, então é focar nos pontos fortes do Vila Nova. Já sabemos o que devemos fazer - afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O atleta tricolor destacou a importância de conseguir mais três pontos dentro de casa. De 21 pontos disputados na Arena Fonte Nova durante a competição, o Bahia conquistou 16.

A expectativa é de fazer um grande jogo e sair vencedor. Precisamos voltar a vencer. Estivemos em uma sequência ruim, voltamos a vencer, fomos fora contra um adversário difícil, tínhamos plenas condições de vencer, só que tomamos um gol muito cedo. Agora já passou. É focar no Vila Nova para sair com o triunfo - indicou.

As equipes se enfrentem às 21h30, pela 15ª rodada do certame nacional.

Fonte: Bahia Noticias