Postado por - Newton Duarte

'Não tem nada em vista': Avancini descarta negociação com a Unimed

Diretor do Bahia descarta negociação com a Unimed: “não tem nada em vista”

O diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, negou, em entrevista exclusiva o Galáticos Online, que o clube esteja em negociação com a Unimed. Na última semana, a empresa foi especulada como nova patrocinadora do tricolor baiano, onde estamparia sua marca na parte de trás do uniforme em troca de uma quantia em dinheiro e de planos de saúde para os funcionários da agremiação.

“Não sei de onde saiu essa notícia, trabalhei cinco anos na Unimed, deve ter partido disso aí. Mas não tem nada disso, assim como trabalhei na Coca Cola e já disseram que estava trazendo a Coca Cola para ser patrocinadora máster do Bahia. Claro que as relações de amizade ficam nestes lugares por onde passei, mas não tem nada em vista e só vou avisar quando já estiver avisado, para não prejudicar”, explicou o dirigente.

Saiba Mais:

Bahia x CRB :: Arbitragem definida

Bahia x CRB :: Ingressos à venda

Bahia x CRB :: Veja o horário de funcionamento do metrô

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

No entanto, Avancini deixou em aberta uma possível transação com a Unimed, em um futuro próximo. “A Unimed é uma grande marca, talvez aqui na Bahia não tenha aquela força, mas tem tradição no futebol, seria ótimo, mas não tem nada negociado. Conversei com alguns diretores, mas só para abrir portas, para quem sabe no futuro trazer estes parceiros para o Bahia”, concluiu.