Timbu tinha dado ultimato a Hayner, que estava tentando resolver situação contratual com o Bahia. Diretor de futebol Eduardo Henriques, colocou ponto final no tema
O Náutico esperou por Hayner, mas cansou. Após dar um ultimato ao jogador, a diretoria alvirrubra disse que não vai esperar mais por ele. O lateral-direito de 21 anos pertence ao Bahia e fez parte do elenco do Timbu no ano passado. Na última segunda-feira, ele chegou a se reapresentar ao clube baiano - com quem tem contrato até o final do ano.
- O Náutico não vai esperar por ninguém. Podemos dizer que está descartado - disse o diretor de futebol Eduardo Henriques.
Hayner fez apenas uma partida pelo Náutico durante a Série B do ano passado (jogou o primeiro tempo da derrota de 4 a 3 para o Sampaio Corrêa, no Maranhão). De acordo com informações, o jogador estava tentando fazer com que o Bahia renovasse seu contrato até o final de 2018 e o transferisse para o Timbu por empréstimo. O presidente do Tricolor, Marcelo Santana, foi seco ao comentar a situação.
- O Bahia não tem nada a responder. Quem tem que dizer é o Náutico - afirmou o mandatário.
A diretoria do Náutico agora segue em busca de um novo lateral-direito. A estreia do time na temporada acontece no dia 24 de janeiro, contra o Uniclinic-CE, pela Copa do Nordeste. O local da partida ainda não está definido, porque o Timbu foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com uma partida de suspensão, por conta de invasões de campo na derrota de 2 a 0 para o Oeste-SP, na última rodada da Série B de 2016.
Fonte: Globo Esporte