Postado por - Newton Duarte

Negociação com a Luverdense não se concretiza e Ávine volta a buscar novo clube

Apesar de ter sido anunciado pelo site oficial da Luverdense como novo reforço, o lateral esquerdo Ávine não vai defender a equipe de Mato Grosso em 2016. De acordo com o próprio atleta a negociação acabou não dando certo, com outras propostas já sendo analisadas pelas pessoas que administram a carreira do ex-xodó tricolor.
 
“Infelizmente não deu certo a negociação com o Luverdense, mas a diretoria do clube foi muito correta comigo e só tenho a agradecer. Não tenho o que falar deles. Estamos já conversando com alguns clubes. Nada certo ainda, mas estou na expectativa de acertar logo meu futuro”, revelou Ávine, que voltou a mostrar ansiedade ao destacar os treinos que faz diariamente para manter o condicionamento físico.
 
“Desde que deixei o Bahia tenho treinado diariamente para não perder a parte física. Estou bem, trabalhando firme e esperando, ansioso, para acertar com um novo clube. Tenho trabalhado todos os dias para estar bem quando isso acontecer. Acho muito importante isso. Quero resolver minha vida o quanto antes”, avisou.