Postado por - Newton Duarte

Nei Pandolfo aponta mercado difícil, mas indica que o Bahia tem situações encaminhadas

Responsável por apresentar o novo gerente de futebol Diego Cerri, o diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, voltou a falar sobre contratações

Diego Cerri e Nei Pandolfo Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O dirigente voltou a destacar a dificuldade do mercado, mas indicou que existem jogadores próximos de um acerto.

- É claro que a gente sempre busca o melhor no aspecto financeiro e principalmente técnico, também dentro do perfil que atenda a comissão técnica e que também se encaixe no perfil da Série B. São vários critérios que a gente busca para minimizar os erros na contratação. A gente busca uma série de características e todo mundo está buscando no mercado. Está muito difícil e o mercado está muito enxuto em relação a isso. Estamos tendo algumas dificuldades, mas temos algumas coisas encaminhadas e a gente espera o mais rápido possível poder concretizar - afirmou.

No clube desde o início do ano, Pandolfo indicou que Cerri já está participando das reuniões sobre prováveis reforços para o time comandado por Guto Ferreira.

- A gente vem trabalhando essas situações para qualificar um pouco mais o elenco, trazer alguns atletas que possam nos ajudar nessa caminhada. O Diego já tá participando disso, a gente já tem falado sobre isso e trocamos ideias sobre nomes e a gente espera o mais rápido possível poder agregar ao grupo mais alguns atletas que possam dar mais tranquilidade ainda para a nossa comissão técnica - indicou.

Até o momento, o Bahia fez 20 contratações nesta temporada.

Fonte: Bahia Noticias