Enquanto o protesto contra o momento do Bahia na Série B acontecia na porta do Fazendão, o diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira
Questionado sobre as mudanças realizadas na equipe, o dirigente confirmou que o lateral Hayner, o atacante Thiago Ribeiro, o meia João Paulo Penha e o volante Danilo Pires, que não constam na relação para a intertemporada em Porto Seguro, não seguem no clube.
Além disso, Nei afirmou que existem negociações para trazer reforços para o elenco.
Não fazemos o planejamento pensando em liberar atletas. O planejamento é pensando no melhor possível. Quando você não tem o resultado esperando, você faz um ajuste. Isso acontece em vários clubes e a gente está fazendo isso nesse momento. Fizemos uma troca técnica com a vinda do Guto e ele teve três jogos para avaliar o grupo. É uma situação normal do futebol e estamos fazendo isso nesse momento. Os que não estão na lista não vão continuar no clube. Existem negociações em andamento [para contratar jogadores], mas não posso falar os nomes - indicou.
Temos que repor dentro do que o Guto solicitou. Estamos trabalhando em nomes dentro das posições que saíram e vamos fortalecer o grupo. Esse período de 10 dias vai ser importante para ajustar o grupo na parte tática e técnica - acrescentou.
A delegação tricolor segue viagem para Porto Seguro na noite desta quinta-feira (7), às 23h.
Fonte: Bahia Noticias