Postado por - Newton Duarte

Nelson Barros anuncia novidades para os sócios

Gerente de comunicação do Bahia já anuncia novidades para os sócios do clube

Nelson Barros Neto garantiu que, além de promoção para a partida diante do Inter, o clube já providenciou a meia entrada para os sócios do clube

O Bahia não vai deixar o milésimo gol pelo Campeonato Brasileiro passar em branco. Para comemorar o feito, que pode acontecer na noite desta quinta-feira (19), em confronto diante do Internacional, na Arena Fonte Nova, o Tricolor preparou uma promoção especial para o torcedor.

Ao todo, três camisas com o número 1.000 estampado nas costas serão sorteadas durante o jogo. De acordo com informações do novo gerente de comunicação do clube, Nelson Barros Neto, "duas camisas serão distribuídas através de um bolão. A forma como o terceiro uniforme será sorteado ainda não foi divulgada, mas o jornalista antecipou que o locutor do estádio explicará como o torcedor presente na partida poderá concorrer.

Além disso, o jogador responsável pelo tento, além de marcar o seu nome na história do clube também será presenteado com a camisa número 1.000.

Novidades para os sócios

Nelson aproveitou também para dar adiantar uma novidade para o torcedor do Bahia. Em negociação com a Arena Fonte Nova, o clube conseguiu a redução do valor dos ingressos e todos os associados pagarão meia entrada. A medida já deverá válida a partir do jogo entre Bahia e Vasco, no dia 29 de setembro.

Além disso, novos cartões de sócios serão distribuídos entre os sócios. "Serão cartões inteligentes, com chip, para que não haja confusão, já que poderia haver uma dificuldade de comprovar que o torcedor é sócio, o que pode gerar muitas filas. A medida deve ser válida a partir do jogo contra o Vasco, no dia 29. Pode ser que não fique pronto para este jogo, por questões de logística, já que não depende só da gente, mas garanto que no BaVi os cartões estão prontos", disse.


Fonte: Correio

Fotos: Reprodução