Postado por - Newton Duarte

Netinho ganha camisas autografadas pelo time do Bahia

No hospital, Netinho ganha camisas autografadas pelo time do Bahia

Foto do presente foi publicada pela assessoria do cantor na página oficial do cantor


Internado há mais de 70 dias, Netinho recebeu um presente especial na tarde desta terça-feira (09). O cantor ganhou duas camisas do Bahia, autografadas por todos os jogadores do time de futebol, e uma carta do presidente do clube. A foto da homenagem foi publicada pela assessoria do artista na página oficial do baiano no Facebook.

"Olhem o que Gegê Magalhães trouxe para @netinhooficial, um presente do E.C.BAHIA, duas camisas autografadas por todo time e uma carta linda escrita pelo presidente @marceloguimafilho, Netinho ficou muito feliz com a homenagem e pediu para agradecer pelo carinho à toda nação tricolor. ‎#forçanetinho".

O boletim médico divulgado na última segunda-feira (08) dizia que Netinho está apresentado melhora progressiva, já deixou de usar a sonda enteral, a qual ajudava na alimentação do artista, e que passou a caminhar pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ainda de acordo com a nota, Netinho tem se alimentado normalmente, com frutas, carnes, massas e sucos, e mantêm uma sua rotina com outras atividades, como fisioterapia e fonoaudiologia, para melhorar sua recuperação.

Vale lembrar que o baiano completará mais uma no de vida na próxima sexta-feira (12), mas não fará nada de especial, segundo sua assessoria.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Editoria Gente & Variedades – iBahia

Fotos: Reprodução