Postado por - Newton Duarte

Neto Baiano provoca: 'Que time é esse?'

Neto Baiano provoca o Bahia: "um time que nem presidente tem. Que time é esse?"

Neto Baiano: "não tem nem o que discutir com o Bahia"

Atacante, hoje no Goiás, perdeu para o Esquadrão por 2 a 1, em jogo na Arena. Mas nem por isso esqueceu de deixar seu veneno


O atacante Neto Baiano, hoje no Goiás, não conseguiu reeditar os tempos no Vitória e perdeu o jogo contra o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova. Ele entrou durante o segundo tempo, foi duramente vaiado pela torcida tricolor, mas, após o jogo, mostrou que sua língua ferina ainda está afiada, principalmente para falar mal do Esquadrão. Desta vez, o atacante brincou com o atual processo de intervenção judicial por que passa o clube.

"Meu recado a torcida do Bahia já sabe, né? Não tem nem o que discutir com o Bahia. Um time que nem presidente tem, como é que eu vou discutir e respeitar? Um time que não tem presidente, não tem nem torcida. Que time é esse?", alfinetou, em entrevista ao Correio*.

Sobre a derrota na Arena, o atacante se mostrou conformado. "É sempre uma satisfação jogar contra o Bahia. Não tem como não provocar, não tem como não ter essa confusãozinha, essa rixa. Isso faz parte do futebol. Como eu tenho uma identificação muito grande com o Vitória, quando eu jogo contra o Bahia eu dou a minha vida, quero sempre ganhar. Hoje aconteceu de gente perder, foi um acaso na nossa caminhada, mas nos próximos jogos, principalmente contra o Bahia, vamos vencer".

Ao Vitória, clube para onde ele deseja voltar, segundo o próprio, Neto Baiano desejou sorte. "Aproveito para dizer à torcida do Vitória que estou torcendo. Vamos chegar na Libertadores e, quem sabe, ser campeões brasileiros".


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: IBahia.com

Foto: Divulgação Goiás