Postado por - Newton Duarte

Neto busca 'volta por cima'

Contra o Grêmio, Neto busca 'volta por cima' na carreira

Contra o Grêmio, Neto busca


No dia 14 de abril, pelo Campeonato Baiano, o Bahia enfrentou o Vitória da Conquista. De lá pra cá foram quase quatro meses. Tempo que o lateral-direito Neto não começa uma partida como titular.

Sem Madson, suspenso, o experiente lateral-direito está cotado para assumir a posição no jogo contra o Grêmio neste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Apesar do longo tempo sem atuar, como titular, Neto garante estar pronto caso seja escolhido por Cristóvão Borges.

- Estou tranquilo. Muito tempo trabalhando forte para ficar à disposição do treinador. Quero, se escolhido, fazer um grande jogo e ajudar ao Bahia conquistar os três pontos que são muito importantes – afirmou.

Neto, no início da temporada, foi muito criticado pelas atuações, principalmente após a goleada histórica de 5 a 1 para o Vitória na reinauguração da Fonte Nova. O jogador admite que passou por uma má fase e problemas extra-campo.

- Sei que não fiz bons jogos neste ano. Não só eu como toda equipe. Eu, particularmente, tive uma baixa de rendimento. Tenho essa consciência que preciso melhor. Estudei bastante, conversei com a família. Fiz algumas coisas que a gente se arrepende, de se cuidar, de focar mais no trabalho. Quero dar volta por cima – concluiu.


Desejamos aos Tricolores um Feliz dias dos Pais 


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias