Postado por - Newton Duarte

'New Pelé', quem diria, virou súdito da Rainha

Após passagem sem sucesso no Bahia, Freddy Adu acerta com time inglês


Jogador americano vai vestir a camisa do Blackpool, que vive mau momento na segunda divisão do futebol da Inglaterra


O meia-atacante Freddy Adu já tem novo clube. Ele vai defender o Blackpool, time da segunda divisão da Inglaterra. Com uma passagem apagada pelo Bahia no ano passado, o americano de 24 anos vai tentar se firmar na décima equipe em sua carreira profissional. Apontado como "Pelé americano" na adolescência, ele até hoje não vingou.

"Freddy acabou de chegar para treinar conosco e irei observá-lo. É a única coisa que posso adiantar neste momento. Ele não joga há dois meses e acaba de voltar do Brasil. Veremos como é que ele se adaptará", afirmou o treinador interino Barry Ferguson ao Blackpool Gazette. O novo time de Adu não sabe o que é vencer há 12 jogos. A última partida do americano foi no 0 a 0 entre Bahia e Portuguesa, no dia 29 de agosto, pela Copa Sul-Americana. Foram apenas sete jogos com a camisa Tricolor, sendo apenas uma como titular, e nenhum gol marcado.


Nota UTB - 2013 foi o ano do "New" Pelé no Bahia. 2014  é o ano do "Novo" Zico. Na falta de atacantes, estamos em busca de um "Novo" Romario? Deus me defenda...


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia

Foto: Robson Mendes - Correio