Postado por - Newton Duarte

Neymar e outros craques viram clones em animação da Nike

Neymar e outros craques viram clones, mas conseguem destruí-los em animação da Nike

Neymar e outros craques viram clones, mas conseguem destruí-los em animação da Nike

A empresa de material esportivo Nike divulgou nesta segunda-feira (09), um vídeo de animação intitulado "O último jogo" -- uma pequena história dos melhores jogadores do mundo que perderam seus empregos, pois foram clonados. Tudo volta ao normal quando, em uma partida 'morte súbita" -- quem perdesse não jogaria mais futebol -- os originais venceram com gol de Cristiano Ronaldo.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Na animação, Neymar, David Luiz, Cristiano Ronaldo, Rooney, Zlatan Ibrahimovic, Iniesta e outros craques foram clonados e perderam espaço no futebol para os clones. O futebol deixou de ser imprevisível e ousado. Ibrahimovic virou vendedor do seu próprio livro. Cristiano Ronaldo virou manequim de uma loja, enquanto Neymar e David Luiz viraram cabeleireiros. O atacante brasileiro Ronaldo 'Fenômeno' também participa da animação. O ex-jogador convoca todos os originais para uma reunião e motiva para vencer os clones. "Vocês podem vencer eles (clones). Lembrem-se o por quê vocês são os melhores. Vocês jogam pelo jogo, eles pelo emprego. Vocês arriscam tudo para vencer", disse.

Uma partida 'morte súbita' é marcada. Originais e réplicas ficam cara a cara no duelo. Quem perdesse desistiria do futebol para sempre. Impossível? Não para quem arrisca tudo para vencer. Com gol de Cristiano Ronaldo, no estilo 'marrento' do português, os originais venceram a partida e expulsaram os clones do mundo futebolístico.

Confira essa história no vídeo abaixo:


Fonte: João Brandão – Metro 1

Foto: Reprodução/YouTube