Postado por - Heitor Montes

Comemorando primeiro gol, Nilton lamenta não poder enfrentar primo jogador do Ceará

Neste domingo (11), o Bahia empatou em 2 a 2 com o rival Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Nilton marcou, no clássico, seu primeiro gol com a camisa Tricolor. O jogador precisou de 19 partidas para desencantar pelo clube, mas, mesmo faltando apenas poucos jogos para o fim da temporada, ele disse, em entrevista à Rádio Itapoan, que espera balançar as redes novamente para ajudar a equipe:

Graças a Deus, saiu o primeiro. Espero que seja o primeiro de muitos ainda nessa temporada, para ajudar o Bahia.

Nilton irá desfalcar o Bahia no próximo jogo da equipe. Após ter recebido o seu terceiro cartão amarelo no Ba-Vi, o volante vai cumprir suspensão na partida contra o Ceará, que acontece na próxima quarta-feira (14). O jogador lamentou a ausência, principalmente porque não jogará contra o volante Edinho. O jogador do alvinegro cearense é primo de Nilton:

Nem fala [da suspensão]. Ia até brincar com meu primo, que está no Ceará, o Edinho, seria um confronto de familiares. Fico fora de uma partida importante. Mas quem me substituir vai substituir à altura. Vamos priorizar buscar esse triunfo dentro de casa.

O Bahia enfrenta o Ceará na próxima quarta, às 20h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A.