Postado por - Newton Duarte

Ninguém decide! Escolha do novo treinador do Bahia deve sair nesta terça-feira

Decisão sobre novo treinador do Bahia deve sair nesta terça-feira

Dúvida da diretoria do Bahia é entre efetivação de Charles Fabian ou contratação de um profissional de fora. Nome mais cotado, Kleina espera contato do Tricolor

Definição sobre quem será o novo técnico do Bahia deve sair hoje (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia E Divulgação/Palmeiras)

A imprensa que foi a Fazendão nesta segunda-feira esperava pelo anúncio de quem vai comandar o Bahia na sequência do Campeonato Brasileiro. A dúvida está entre a efetivação do interino Charles Fabian ou a contratação de um profissional de fora para treinar o clube. No entanto, as expectativas foram frustradas. Após uma reunião que aconteceu durante a tarde, a alta cúpula tricolor não chegou a uma decisão. O nome do novo treinador do Tricolor só deve sair nesta terça-feira.

Caso Charles não seja efetivado, o principal nome é o de Gilson Kleina. As negociações enter clube e treinador continuam, mas as partes ainda não entraram em acordo quanto à questão salarial. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o empresário de Kleina, Anderson Suave, o técnico reduziu a pedida salarial e o clube aumentou a oferta que havia sido feita, mas as partes não chegaram a um acordo. Ainda de acordo com ele, a diretoria do Bahia não entrou em contato com o ex-treinador do Palmeiras nesta segunda.

O nome de Charles Fabian se tornou mais atrativo depois dos bons resultados do Bahia sob o seu comando. Em três jogos, o técnico interino conseguiu duas vitórias, contra Corinthians e Goiás, e um empate diante do Palmeiras.


Fonte: Rafael Santana e Raphael Carneiro – GE.COM

Foto: Internet