Postado por - Heitor Montes

Nino Paraíba ressalta a importância de um bom resultado em casa contra o Botafogo

Na tarde desta terça-feira (18), o lateral-direito Nino Paraíba concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O jogador falou sobre o próximo desafio do Bahia, que na próxima quinta-feira (20), enfrenta o Botafogo, na Arena Fonte Nova, jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para o lateral, o Tricolor precisa abrir vantagem logo nesta primeira partida para jogar o jogo decisivo com mais tranquilidade. Nino também relembrou o empate em 3 a 3 entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro para ressaltar ainda mais a importância da primeira partida:

A gente sabe que faz muito tempo. A gente tem que colocar nosso ritmo dentro de casa que é o mais importante. Esperamos fazer uma grande partida, levar um resultado bom para lá para o Rio, para o segundo jogo

Nino Paraíba diz que o Bahia tem o objetivo de conquistar o título da Copa Sul-Americana, que seria a primeira conquista internacional da história do clube:

Sim. Nosso time está bem na Sul-Americana. Esse é o nosso objetivo: o título da Sul-Americana para a torcida

Nino Paraíba falou sobre a mudança de preparação para um jogo em uma competição mata-mata e ainda ressaltou a importância de fazer uma grande partida para conquistar um triunfo em casa:

Muda muito. O Brasileiro, a sequência de jogos e na Sul-Americana só dois jogos. Esse jogo contra o Botafogo é muito importante. Esperamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo