Postado por - Newton Duarte

No Bahia, de certeza, só as dúvidas

Bahia treina com portões fechados e leva uma dúvida para Porto Alegre

Sob o clima de mistério, com os portões fechados para os profissionais da imprensa, o treinador Gilson Kleina realizou na manhã desta sexta-feira (24), no Fazendão, o único treinamento tático da semana antes de enfrentar o Internacional.

No gramado principal do CT tricolor, como aconteceu nos dias anteriores, três jogadores não participaram do treinamento com bola: Rafinha, Kieza e Fahel. Os dois primeiros, em tratamento médico, estão vetados para o jogo e só retornam ao time no dia 2 de novembro, contra o Palmeiras.

O volante Fahel, na sala de musculação, fez novamente uma série de exercícios físicos e também ficará à disposição do comandante para o duelo diante do time alviverde paulista, na Arena Fonte Nova.

Quem esteve em campo pelo terceiro dia consecutivo, recuperado de lesão muscular, foi o argentino Maxi Biancucchi. O camisa 7, inclusive, é a única dúvida que o treinador do Bahia tem para o jogo deste sábado (25).

O time que viaja para Porto Alegre no turno da tarde, com previsão de chegar na capital gaúcha no final da noite, está praticamente definido. A única dúvida está entre Maxi Biancucchi ou Diego Macedo.

O Bahia deve jogar com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Bruno Paulista, Rafael Miranda, Emanuel Biancucchi e Diego Macedo (Maxi); Henrique.