Postado por - Newton Duarte

No boleto ou no cartão? Bahia divide débitos salariais em 12 parcelas

Por fim de dívida, Bahia parcela salário e 13º de jogadores em 12 vezes


Salário dos funcionários do clube foi pago nos últimos dias. Existe a previsão de que os vencimentos de janeiro serão depositados até o fim desta semana


Tchaaaannn!!


Para conseguir zerar as dívidas contraídas durante 2013, a diretoria do Bahia decidiu apostar em uma estratégia inusitada. Os cartolas do Tricolor entraram em negociação com os jogadores e acertaram que os pagamentos dos vencimentos correspondentes ao mês de dezembro e do 13º salário serão parcelados em 12 vezes e efetuados durante o ano de 2014.

A estratégia é parecida com a que foi adotada para conseguir a rescisão do volante Kleberson e do atacante Souza. A diretoria Tricolor diluiu a multa dos atletas em várias parcelas para não estourar o orçamento planejado no início da temporada.

Segundo apuração do GloboEsporte.com, enquanto o salário de dezembro dos jogadores foi dividido, o dos funcionários do clube foi pago nos últimos dias. Existe a previsão de que os vencimentos de janeiro serão depositados até o fim desta semana, regularizando, enfim, a periodicidade do pagamento da folha salarial do clube.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e foto: GE.COM

Foto: ECB