Postado por - Newton Duarte

No #DiadoBahia, é dia de 'conquistar a vitória'; Ficha Técnica

No 'dia do Bahia', tricolor busca triunfo diante do Conquista



Não será apenas mais um jogo do Campeonato Baiano.  O dia 19 de fevereiro de 2014, para o torcedor do Bahia, terá um sabor especial. A partir das 15h30, na Arena Fonte Nova, os tricolores poderão acompanhar um dia recheado de comemorações voltadas aos 25 anos da conquista do segundo título nacional. Para fechar o dia, quem sabe com chave de ouro, o elenco profissional entra em campo para enfrentar o Vitória da Conquista, às 19h30, pelo estadual.

Logo cedo, às 15h30, os garotos do time sub-20 enfrenta o Vitória da Conquista. Quem chegar cedo ao estádio, no Setor Norte, poderá desfrutar de uma série de autógrafos com os campeões brasileiros de 88, a partir das 16h30.

Pouco depois, em um curto amistoso com duração de 40 minutos, os ídolos tricolores entrarão em campo para encarar o Internacional, às 18h.

Para finalizar o ‘dia do Bahia’, às 19h30, os comandados de Marquinhos Santos buscarão o segundo triunfo no Campeonato Baiano, e com uma equipe cheia de novidades. Na lateral, o jovem Pará ganhou a posição de Raul. Será a estreia do garoto como titular desde que foi promovido ao elenco profissional.

No meio de campo, em relação ao time que venceu o Jacuipense, são mais duas alterações. O volante Fahel e o meia Anderson Talisca foram substituídos por Zé Roberto e Wangler. O primeiro, neste caso, formará o trio de atacantes ao lado de Maxi Biancucchi e Rafinha.

Nesta temporada, pela Copa do Nordeste, Bahia e Vitória da Conquista se enfrentaram duas vezes. Nos dois confrontos o Bahia levou a melhor, vencendo os confrontos por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente.


Bahia x Vitória da Conquista - Campeonato Baiano – 3ª rodada


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 19h30

Data:19/02/2014

Árbitro:Manoel Nunes Lopo Garrido

Auxiliares:Adson Márcio Lopes Leal e Marcos Welb Rocha

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Rafael Miranda, Pittoni e Wangler; Rhayner, Maxi e Zé Roberto. 

Técnico:Marquinhos Santos.

Vitória da Conquista: Alex, Lorran, Sílvio, Mota e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Rafael da Granja, Candinho, Tatu e Carlinhos. 

Técnico: Evandro Guimarães.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: UTB