Postado por - Heitor Montes

No Fazendão, reservas do Bahia vão a campo e titulares fazem treino físico

Com uma sequência de clássicos realizados em poucos dias, o principal foco do Bahia é chegar inteiro no Ba-Vi do próximo domingo (7), no Barradão, pela segunda partida da final do Campeonato Baiano. Na tarde desta sexta-feira (5), no Fazendão, o gramado que sofreu com a chuva teve contou apenas com os reservas, que treinaram a parte técnica.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do rubro-negro na última quarta-feira (3) treinaram na academia. Além disso, os jogadores passaram pela fisioterapia e por sessões de massagem.

Com problemas musculares adquiridos na última partida, o volante Renê Júnior e o meia Régis seguem como dúvidas para o jogo decisivo. Nesta sexta, Renê passou por um exame e aguarda pelo resultado. Régis, por sua vez, realizou tratamento no departamento médico do clube.

O elenco tricolor finaliza a preparação para a partida neste sábado (6), às 8h30, novamente no Fazendão. Para conquistar o título baiano, a equipe treinada pelo técnico Guto Ferreira precisa vencer o arquirrival, que tem a vantagem dos dois resultados iguais.

Fonte: Bahia Notícias