Postado por - Newton Duarte

No Fazendão, Talisca já em clima de despedida

Em clima de despedida, Talisca passeia pelo Fazendão e cumprimenta companheiros

Em clima de despedida, Talisca passeia pelo Fazendão e cumprimenta companheiros

No início da tarde, na sala administrativa do Fazendão, agora espaço utilizado pelos membros da diretoria após entrega das salas do Mundo Plaza, uma reunião entre clube e representantes do jogador definiram os últimos detalhes da transferência de Anderson Talisca para o Benfica, de Portugal.

Minutos depois, caminhando lentamente, o meia ainda usando uniforme de treino do Bahia desceu inicialmente para o gramado principal do Fazendão. Lá, Talisca conversou com os companheiros e também com os membros da comissão técnica. Conversou um bom tempo com Marquinhos Santos e depois, obrigado pelos amigos, passou pelo tradiconal 'corredor polonês'.

Depois, pouco cabisbaixo, cada vez mais distante do Bahia, o jogador se dirigiu ao campo 2, onde conversou rapidamente com dois ex-colegas de categoria. Além deles estavam presentes seus dois irmãos, um que atua no time júnior, e outro que estava passeando no CT.

Logo em seguida, de tênis, apenas para fazer um trabalho na sala de musculação, Talisca se deparou com uma situação inusitada. Ao caminhar pela CT, que está em obras, um dos funcionários responsáveis pelos reparos na escada que dá acesso ao campo principal brincou com o jogador sobre a saída.

“Talisca, boa sorte lá”, disse.

Mesmo com o jeitão tímido, Talisca agradeceu o carinho e subiu para talvez a última atividade em Salvador como atleta profissional do Bahia.

Apesar do clube não confirmar oficialmente, o jogador deve embarcar para capital portuguesa no final de semana.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias