Postado por - Heitor Montes

No feriado, Bahia faz trabalho de fundamentos no Fazendão

Jogadores do Bahia se preparam para partida contra o Bragantino, marcada para o próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Juninho realiza tratamento para entorses

Os jogadores do Bahia deram continuidade, na manhã desta terça-feira, à preparação para a partida contra o Bragantino, que está marcada para o próximo sábado. No Fazendão, o técnico Guto Ferreira focou os trabalhos nos fundamentos: troca de passes, dribles e chutes.

Em campo, os atletas realizaram um trabalho de simulação de ataque contra defesa, aplicado pelos auxiliares Alexandre Faganello, André Luis e Preto Casagrande. Em seguida, o elenco foi dividido em quatro equipes, que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido.

O volante Juninho, que se recupera de entorses no tornozelo e joelho, realizou tratamento. Ele passou pela fisioterapia e pela musculação do clube.

Para a penúltima partida do Bahia no ano, o treinador voltará a contar com o zagueiro Jackson e o atacante Allano, que cumpriram suspensão na última rodada. A expectativa é de casa cheia e show da torcida no sábado, já que os ingressos para o duelo foram esgotados na última sexta-feira. A torcida confia na confirmação do acesso para a Série A. Para isso, o Esquadrão, quarto colocado com 60 pontos, precisa vencer o Bragantino e torcer por um tropeço do Náutico, quinto colocado com 57 pontos, diante do Tupi-MG.

Fonte: Globo Esporte