Postado por - Newton Duarte

No momento em que faltam as palavras: Jackson lamenta derrota e diz entender vaias

Na Arena Fonte Nova, diante do Vila Nova, Bahia perde a sexta partida em sequência de sete jogos da Série B do Brasileiro e se afasta do G-4 da competição nacional


No momento em que faltam palavras

Jackson fala sobre a derrota e a situação do Bahia

Publicado por Torcidabahia.com em Terça, 5 de julho de 2016


 
O Bahia sofreu, na noite desta terça-feira, sua sexta derrota numa sequência de sete jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor foi batido pelo Vila Nova por1 a 0, em uma partida que não agradou nada à torcida presente na arquibancada. Diante da equipe goiana, que disputou a Série C no ano passado, a equipe comandada por Guto Ferreira passou longe de desenvolver um bom futebol e deixou o campo sob vaias.

O resultado, além de deixar o torcedor na bronca, afastou o Bahia do G-4 da Série B: com 20 pontos, o time é o 9º da tabela e pode perder posições após o encerramento da rodada, no sábado. Ao fim do jogo, o zagueiro Jackson foi o único atleta que conversou com a imprensa(assista à entrevista no vídeo acima). Ele não soube explicar o desempenho do time e disse entender a cobrança da torcida.

É difícil até explicar essas derrotas. Principalmente dentro de casa. Eles [os torcedores] estão no direito deles de cobrar. Caiu de produtividade. Infelizmente, não estamos conseguindo fazer gols e sair com a vitória. Infelizmente hoje, mais uma derrota. É falar menos e trabalhar - afirmou.

Vila Nova bate Bahia na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) Vila Nova bate Bahia na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Agora, enfim, Guto Ferreira terá tempo para trabalhar. A próxima partida do Bahia pela Série B é apenas no dia 15, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís. Até lá, o Tricolor vai se refugiar e treinar em Porto Seguro, período que, segundo o zagueiro, será importante para que o treinador possa realizar seu trabalho.

- Desde a chegada do Guto, a gente não tem tempo para trabalhar. Agora é um período importantíssimo para a gente. Agora vamos ficar quietos e trabalhar para sair dessa situação. O grupo está bem, está bem fechado. Sabemos das nossas dificuldades. Agora é o momento de trabalhar para sair dessa situação, que está complicada - resumiu.

Fonte: Ge.com