Após ser liberado pelo Bahia na última segunda-feira (18), o volante Paulo Roberto foi contratado pelo Sport e foi apresentado oficialmente pelo clube pernambucano nesta quinta-feira (21).
Nas suas primeiras palavras como jogador do rubro-negro, o atleta deu uma declaração sincera ao revelar que não se dedicou no período em que vestiu a camisa do Esquadrão.
Cheguei lá [no início do ano] e pedi uma semana de pré-temporada, mas não me dediquei ao máximo para poder vestir a camisa do Bahia. Coisa que vou procurar fazer aqui no Sport. Vou me dedicar nos treinos e ouvir as instruções do Oswaldo para fazer meu melhor.
O atleta completou:
Realmente, no Bahia, eu não joguei o meu melhor. Não vinha atuando muito bem. Não sou de procurar desculpa. A culpa foi toda minha. Realmente, não estava no meu melhor momento. Talvez, não estava confiante para jogar. Mas, de um mês para cá mesmo no Bahia e com a chegada de Guto Ferreira, eu me encontro hoje no meu melhor momento. Isso eu devo a ele. Fica até meu agradecimento”
Com 29 anos, Paulo Roberto atuou em 24 partidas e não marcou nenhum gol com a camisa do Bahia. Além do clube baiano, o jogador passou por Ponte Preta, Atlético Paranaense e Figueirense.
Fonte: Bahia Notícias