Postado por - Newton Duarte

No Treinamento, muita conversa e dúvida na lateral; Veja as imagens

Esquadrão pronto

Elenco fez último treino em Curitiba

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Atlético-PR, com um treinamento no CT do Coritiba, gentilmente cedido pelo alviverde paranaense.

Antes da bola rolar, o técnico Gilson Kleina reuniu o grupo e teve uma conversa com os atletas, de aproximadamente 20 minutos.

O início da atividade deste sábado foi destinado as finalizações, aprimorando chutes, cabeceios e cruzamentos. Nesta etapa do treino, a comissão técnica exigia que os jogadores de linha buscassem o drible contra os zagueiros e finalização contra os goleiros.

A segunda etapa foi o treino tático, montando a equipe que começará a partida contra o Furacão. O técnico Gilson Kleina parou a atividade várias vezes, para orientar o posicionamento do time.

As cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas, também foram ensaiadas várias vezes.

A novidade do treino foi a participação do lateral esquerdo Pará, que retornou ontem para o Brasil, após conquistar o título do torneio de Cotif, disputado na Espanha.

Após o treino, alguns jogadores fizeram crioterapia por imersão, que é uma ação regenerativa com uso de gelo.

Com o mistério sobre a lateral, Gilson Kleina realizou um trabalho de fundamentos na primeira parte do treinamento e depois realizou um trabalho tático.

O Bahia deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Railan (Diego Macedo), Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi e Kieza.

Com todas as atividades finalizadas, os atletas retornaram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas da partida.